Semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Está chegando a hora de saber os finalistas do Brasileirão A1 e A2!

Pelo brasileiro feminino série A1 Rio Preto & Santos largaram na frente pela vaga, na grande final do brasileirão feminino, após ambas as equipes vencerem os confrontos pelo placar de 2 x 1.

O destaque ficou para o jogo entre Iranduba e Santos, que contara com o maior público do Campeonato Brasileiro, tendo aproximadamente 25 mil pessoas.

O jogo não foi fácil para as Sereias da Vila, pois tiveram pressão dentro e fora de campo, mas o resultado positivo veio no final do jogo, dando uma importante vantagem para a segunda partida.

Já a equipe do Rio Preto fez o dever de casa!

Em dois anos consecutivos (2015 e 2016), o Jacaré marcou presença na final da competição, vencendo a edição de 2015 e ficando em vice em 2016, tudo encaminha-se, neste ano, para ser o terceiro ano, já que, em casa, conquistou um importante passo na disputa de uma vaga na final, vencendo o Corinthians/Audax por 2 a 1. 

 Os próximos jogos serão neste fim de semana e você fã do futebol feminino conferir tudo na tela do SporTV.

Confira:

Já o Brasileirão feminino série A2, conheceu as 4 melhores equipes da competição, podendo destacar o Pinheirense – PA, que teve o melhor ataque da  primeira fase, com 24 gols e, também, teve a melhor defesa que sofreu apenas 4 gols.

Já a equipe do Caucaia – CE tem a pior defesa das 4 equipes, por sofrer 13 gols na primeira fase. Para balancear, o ataque fica como o 3º melhor colocado com 16 gols, ficando atrás do Tiradentes-PI, que teve 18 gols marcados.

Os primeiros jogos dessa fase, teve destaque para a equipe Tiradentes-PI que venceu a equipe paulista, Portuguesa, que até então, vinha invicta, 7 jogos – 6 vitórias e 1 empate.

Já no segundo confronto, Pinheirense-PA, confirmou o favoritismo e venceu o Caucaia pelo placar de 2 a 1, fora de casa, e, nesse momento, mantém-se invicto, com 8 jogos – 6 vitórias e 2 empates.

Confira:


Fonte: CBF