Final da Copa do Brasil de Futsal Feminino

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

A partida entre Leoas da Serra e Esporte Clube Iranduba da Amazônia ocorre a partir das 20h (horário de Brasília), em Lages-SC, e pelo facebook: imagemtv.

As catarinenses precisam do empate/vitória para conquistar o título da Copa do Brasil de Futsal.
Para o Hulk da Amazônia,  é necessário uma vitória simples, para levar a decisão a prorrogação.

Diana comenta sob a grande final:

21371282_1973973076173530_3501886530468964437_n” O primeiro jogo da final que foi fora de casa, em Manaus, foi complicado principalmente no início, pois ambas as equipes nunca tiveram confrontos, conheciam-se apenas por vídeos, e pelo fato de ser decisão, as duas equipes entraram no jogo com o objetivo inicial de estudar o que a adversária pretendia.
Saímos com uma vantagem, mais isso não quer dizer nada, pois tem mais 40 minutos até o apito final, aonde definirá o vencedor, mas estamos confiantes, treinando para corrigir alguns erros que tivemos no primeiro confronto, e concentradas para conquistar o título.
Além disso, estou feliz por ter contribuído com a equipe, fazendo gols, e contribuindo para vitória coletiva, pois não adiantaria fazer os gols e não vencer, que é o mais importante.
O fato de jogar em casa a decisão do título, com a nossa torcida apoiando é muito importante, pois representam o sexto jogador, por estarem conosco os 40 minutos gritando, incentivando a buscar a vitória, acaba também intimidando uma pouco as adversarias.
Go leoas!”

Desejamos as equipes Boa Sorte!


Por: Daniele Mendes