Espanha é a a Grande Campeã da Algarve Cup!

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Merecidamente a Espanha se consagra campeã da Algarve Cup!

Leila Ouahabi marcou, logo aos três minutos, o único gol da partida, permitindo à Espanha inscrever o seu nome no hall de vencedores da Algarve Cup! Fazendo o gol logo nos primeiros minutos, Espanha segurou a equipe canadense durante a partida e mesmo com a pressão levou o título para casa!

Vale ressaltar que a Espanha nos últimos anos, como França e Inglaterra que disputaram a SheBelieves Cup, tem investido fortemente no futebol feminino! Um trabalho que começou a alguns anos, os frutos começam a surgir pouco a pouco, apesar de não ter enfrentado as seleções Top 5 do ranking, a Espanha mostrou o belo trabalho que vem sendo realizado, e mostrando que logo estará pronta para concorrer como potência do futebol feminino.

Após 24 edições, os Estados Unidos lideram destacadamente o hall de vencedores, com 10 títulos, mais seis do que a Noruega e sete do que Suécia e Alemanha.

Título

Espanha lutou foi raçuda,não deixou o Canadá jogar abriu o placar cedo Com a Ouahabi depois disso se fechou completamente apenas explorando contra ataques Putellas comandou o meio de Campo!Branca Ch.

 

 

 

Classificação Final da Algarve Cup:

1º: Espanha

2º: Canadá

3º: Dinamarca

4º: Austrália

5º: Holanda

6º: Japão

7º: Suécia

8º: Rússia

9º: Islândia

10º: China

11º: Noruega

12º: Portugal